[AsteriskBrasil] Problema com ata

Robson Francisco Medeiros robson em digihelpnet.com.br
Quarta Fevereiro 1 22:39:40 BRST 2006

Galera, adquiri recentemente alguns atas da marca Drytek para realizar uns
testes... blz.. os atas são show de bola.. so q estou tendo um problema..
quando eu disco pelo ata a console do asterisk dispara essa msg:

Feb  2 06:28:22 WARNING[9742]: chan_sip.c:2520 sip_write: Asked to transmit
frame type 4, while native formats is 256 (read/write = 256/256)

Porem ele completa a ligação mas ela fica muda. Alguém pode me ajudar??????

Robson.