[AsteriskBrasil] RES: ajuda com AGI

Carlos cazevedo1000 em yahoo.com.br
Quinta Fevereiro 2 08:05:21 BRST 2006

Israel, Este Script que vc possui funciona? Estou a muito tempo querendo um
script que funcione para o envio de Fax. Vc pode me enviar?

Pode ser para o meu email cazevedo1000 em yahoo.com.br.

Um Exemplo de executar o AGI.

Exten => 1234,1,Agi(ShellScript.agi)

Carlos.

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Israel
do Amaral
Para: Grupo Asterisk Yahoo; Lista Asterisk
Assunto: [AsteriskBrasil] ajuda com AGI

 Olá a todos!

Algum dos amigos poderia me ajudar como eu posso usar o AGI para rodar um
shell script. O negocio é o sequinte, eu tenho um script para enviar os fax
recebido pelo asterisk para um email.

Obrigado!
Israel do Amaral

  _____