[AsteriskBrasil] voip + velox, voip + rádio = não funciona

Leonardo Braga de Oliveira leobraga2003 em bol.com.br
Quinta Fevereiro 2 10:29:54 BRST 2006

Bom dia pessoal,
Estou tendo problemas aqui na minha região com clientes voip. A qualidade às vezes fica boa, às vezes fica ruim. Quando pingo para o meu provedor dá uma varição muito grande, às vezes está 120ms, às vezes está 200ms. E isso torna o uso desagradável.
Em horários de pico (por volta das 3 da tarde) a coisa complica.
No velox 300 faz mais raiva que funciona.
Estou utilizando equipamento PAP2.
Alguém tem alguma dica aí?

Um grande abraço a todos,
Leonardo.