RES: [AsteriskBrasil] Ligações a Cobrar

Noel R. Morais noel em rfcnet.com.br
Quarta Fevereiro 1 15:01:31 BRST 2006

Usa duplo atendimento:

 exten=>s,1,answer
 exten=>s,2,hangup
 exten=>s,3,answer

Noel R. Morais
RFC - Ready for Calls
+55 (11) 3471-4005
www.rfcnet.com.br
-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Alexandre Bonatti
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Ligações a Cobrar

Alguem tem alguma sugestão de como eu posso bloquear ligações recebidas a
cobrar pelo asterisk?
Uma opção seria de dar Flash na linha onde a ligação a cobrar iria
cair...mais na versão do asterisk 1.2.1 não existe mais o dialplain Flash().
Alguem tem uma outra sugestão ou sabe um modo de executar um flash na linha
usando o asterisk 1.2.1??

Valeu...