[AsteriskBrasil] DUVIDA PAP2

Ricardo Martins rpoppi77 em gmail.com
Quinta Fevereiro 2 15:49:47 BRST 2006

Eu também confirmo a informação. Mesmo que se tenha configurado as duas
linhas para G.729, caso uma já esteja "falando" a outra irá conectar em
G.711 (ulaw ou alaw). Creio que isso acontece por que o PAP2 possui
apenas uma licença G.729.

No caso do SPA-2100, vc pode utilizar as duas linhas simultaneamente em
G.729, também confirmado.

Abraços a todos.

Ricardo.