[AsteriskBrasil] [OFF] iSolve está contratando profissionais para sua equipe

Jefferson B. Limeira jbl em internexxus.com.br
Quinta Fevereiro 2 16:50:41 BRST 2006

Boa Tarde Denis,

  Um curiosidade que me veio a cabeça ao ver sua oferta de trabalho, qual a
média de sálarios pagos nesta função em tua cidade? Caso prefira a resposta em
PVT, fique a vontade, não quero causar tumulto, só conhecer melhor o mercado
profissional.

Abraços, Jefferson.

--
Jefferson B. Limeira