[AsteriskBrasil] TDM400 - 2FXO

Carlos Eduardo Silva carlos em youngs.com.br
Quinta Fevereiro 2 17:34:38 BRST 2006

Radicalismos a parte, acho que é importante o bom-senso de quem posta em
pesquisar antes, ao menos que superficialmente, e informar no e-mail as
pesquisas que fez, o que já conseguiu encontrar e o tanto que já
progrediu testando sozinho.

O histórico da lista em si é um knowledge base incrível, basta procurar
rapidamente que já obtemos uma resposta, ou pelo menos uma dica que vai
nos ajudar a refinar a busca no Google e andar em direção a uma solução.

Mas, vá falar isso para todos os membros novos... não dá.
No caso de Fórums dá pra deixar um tópico fixo no estilo "LEIA ANTES DE
POSTAR", mas nas listas de discussão esse tipo de aviso fica dificultado.
Quem sabe algumas "dicas" no e-mail de confirmação de inscrição iriam
ajudar.

Abraços!

Carlos Eduardo Silva
Young Soluções em Informática