[AsteriskBrasil] RES: Melhor Hardware

Noel R. Morais noel em rfcnet.com.br
Quarta Fevereiro 1 19:32:32 BRST 2006

1gb de memoria ram pode ser pouco ...

Só uma duvida, vc vai comprar aquelas placas "baratissimas" de 24 canais
fxs/fxo da digium?

Noel R. Morais
RFC - Ready for Calls
+55 (11) 3471-4005
www.rfcnet.com.br
-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de fabio
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Melhor Hardware

Boa Tarde.
Estou montando um projeto aqui para a empresa basease na seguinte
solução, um servidor asterisk duas placas com 24 portas fxs, e placa com
uma e1, para essa solução estou montando um P4-3.4 HT 1 Gb Ram, HD
serial ata, gostaria de saber se posso vir a ter algum problema em
relação a falta de processador ou memória, procurei algo para me basear
mas não achei nada.