[AsteriskBrasil] RES: TDM400 - 2FXO

Emerson Reis eluizbr em gmail.com
Quinta Fevereiro 2 20:25:13 BRST 2006

Aos caros amigos de boa vontade...

So estou postando a duvida na lista, porque no historico da lista que esta
diposnivel q é de 4 meses atraz., não tem informação sobre esta placa.
Caso queira ajudar será bem vindo, caso não.. deixe  para lá não responda
niguem é obrigado a ter conhecimento de asterisk..

E para o caro Felipe Silva.. Sim estou na lista desde quando ela foi
inaugurada, mas não sou usuario de asterisk, alias tem 2 meses que estou
realmente mechendo com ele, ento Felipe, nao sou nenhum perito em
asterisk...
Obrigado a todos q sempre me ajudaram..