[AsteriskBrasil] Asterisk SIP com Planet

Renato Yukio Kawamura renatoyk em uol.com.br
Sexta Fevereiro 3 01:41:55 BRST 2006

Se nao me engano, o VIP000 só fala h323 e nao sip.

2 possiveis soluções:

1. instalar o OH323 no asterisk
2. baixar do site da Intel uma versão de firmware do Elite Gateway (o Planet é um clone deles) com SIP (versão de testes, não suportada por ninguem)

  ----- Original Message -----
  From: João David Gonçalves Prevedello
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Thursday, February 02, 2006 6:42 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] Asterisk SIP com Planet

  Amigo... eu me enganei... de fato é um VIP000 com 2 ou 4 fxs não lembro.
  O meu problema é entender como fazer ele falar com o asterisk.
  Eu quero fazer ele falar pois tenho dois desses fazendo um ptp um com o outro entre minha empresa e o sitio.

  A minha placa E1 esta conectada em um DDR da brasil telecom porem eles estão me enrolando cada dia dizem uma coisa diferente. Primeiro instalaram com R2 digital, ai pedi pra trocarem pra ISDN e o cara da brt falou que trocou porem quando alinho pra ISDN não funciona. Se alinho como estava antes (r2 Digital) a placa fica com o led verde. ou seja ok. e ai vai...

  Mas o meu interesse inicial seria colocar a funcionar o VIP-000 com o asterisk... se puder ajudar ficaria muito mas muito grato...

  Att

  João

  On Thu, 2 Feb 2006 13:58:18 -0200, Allan wrote

  João David Prevedello
  PDH - Portal das Hortênsias
  Canela - RS - Brasil
  MSN: jd_prevedello em hotmail.com.br