[AsteriskBrasil] Modulo Celular

alexandre - aldeia digital alepaes em ad2.com.br
Sexta Fevereiro 3 10:01:17 BRST 2006

Linux, claro:

http://www.crazygreek.co.uk/content/chan_bluetooth

E o fone bluetooth que testei também funcionam certinho. É uma pena
apenas que não dê para fazer ligações... :)

A única coisa que não consegui (acho que talvez seja um sonho distante)
foi usar o celular como um "ATA" VoIP (discando para o asterisk e
recebendo ligações dele).
É engraçado: falta o suporte aos celulares para eles atuarem como HS
(Hands Free), que é o que o fone de ouvido faz.

O celular server apenas como AG (Audio Gateway). É dessa forma que ele
interage com o fone de ouvido e com o Dongle USB.

Alexandre