[AsteriskBrasil] TDM400 - 2FXO (OFFTOPIC)

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Sexta Fevereiro 3 14:41:37 BRST 2006

On Thursday 02 February 2006 22:34, Lucio Gonzalez wrote:
> acho que e mais simples que isso essas perguntas só nao responder nao vamos
> radicalizar as coisas.... por exemplo no voip-info os cara simplesmente nao
> da bola para perguntas que estao postadas no forum.....simplismente
> ignoram...

Por mais que você não concorde com o que o Hermann falou, o e-mail dele
resumiu meu desagrado com a lista no último mês perfeitamente... não sabe
usar o Google? Putz, vai pra casa, cara, sinto muito...

Esse papo de "ignora, isso passa" é balela. A lista aqui do AsteriskBrasil é
GIGANTESCA. Você já viu quantos estão inscritos? Imaginem todos falando
bobagem ou perguntando "como inicio o asterisk?" Seria uma loucura e
improdutividade extrema. Não sei como é o Voip-Info, mas nos canais
#asterisk-dev e #asterisk de IRC de tanto brasileiros entrarem lá pra encher
o saco com perguntas que o Google responde, já estão começando a ignorar
outros brasileiros inocentes que não tem a ver com esse comportamento.

Eu já passei por isso uma vez e fui ignorado porque devem ter pensado algo
como "bah, mais um brasileiro preguiçoso, vai pra /dev/null".

Me recuso a compilar um kernel com o módulo que o Hermann carregou :-P

--
Caio Begotti, http://caio.ueberalles.net
EXPECTATIONS OVERRATED