[AsteriskBrasil] RES: php+agi

Noel R. Morais noel em rfcnet.com.br
Segunda Fevereiro 6 12:13:38 BRST 2006

Você esta tentando fazer um discador. Existem soluções prontas para isso.

Não conheço nenhuma para te indicar, mas sei que existem.

Procura por “Dialer”, “Predictive Dialer”, no voip-info

Noel R. Morais

RFC - Ready for Calls

+55 (11) 3471-4005

www.rfcnet.com.br

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Ever
Zalazar
Enviada em: segunda-feira, 6 de fevereiro de 2006 11:07
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] php+agi

Boa Tarde pessoal, gostaria saber se alguem ja fez um scritp em php(junto
com o AGI) para chamar algums numeros e passar uma mensagem(background) de
alguma promocao.

Por exemplo tenho uma lista de numeros (8020,8021,8022), o script tem que
chamar a cada um deles, e quando a pessoa atender , ele tem que ouvir uma
mensagem tipo(promocao de carnaval).

Obrigado

Ever Zalazar