[AsteriskBrasil] PAP2 em callcenter

Renato Yukio Kawamura renatoyk em uol.com.br
Segunda Fevereiro 6 15:56:45 BRST 2006

    Eu também tenho alguns. O problema é que parece que quando faço uso
muito intenso (o dia inteiro fazendo/recebendo ligações o tempo todo num
callcenter nas 2 portas do PAP2) parece que surgem alguns problemas,
como zumbidos, chiados, etc. que só desaparecem depois de um reboot no PAP2.