[AsteriskBrasil] PAP2 em callcenter

Fabricio Louback fabricio.vix em gmail.com
Segunda Fevereiro 6 15:15:44 BRST 2006

Amigos,

Foi levantada a questão do PAP2 em produção e o amigo Luiz reportou o Sipura
2100 pelo fato das 2 G729 simultâneas, e em relação aos ATAs da GrandStream
que também funcionam com simultâneas G729 alguém tem experiência com eles em
ambiente de produção?

Louback