[AsteriskBrasil] MFC/R2 com asterisk@home 2.5

João David Gonçalv es Prevedello jd em pdh.com.br
Segunda Fevereiro 6 17:58:52 BRST 2006

Tiago... eu só tive problemas com R2. Porem não sei se era configurações ou era o E1 mesmo.

Acabei desistindo e estou esperando ligarem um ISDN pra mim.

O que acontecia...

As vezes a ligação chegava até o SIP e as vezes não.

Att

João

On Mon, 6 Feb 2006 14:43:02 -0200, Thiago Ladeira wrote

--
João David Prevedello
PDH - Portal das Hortênsias