[AsteriskBrasil] Conexão com GVT ?

Julio Arruda jarruda-asterisk em jarruda.com
Segunda Fevereiro 6 18:35:40 BRST 2006

Daniel Kamache wrote:
> Marcelo,
>
> vc sempre teve esse problema ou começou a ter agora?
> Eu tenho um vono que tava funcionando normalmente, mas parou de funcionar por esses dias.

Em forum.vono.net.br...
http://forum.vono.net.br/forum/viewforum.php?f=8&sid=37d1f0a34aa643ddefde593f1d54bdf9
Tem uma alteracao que iria ser efetuada este ultimo fim de semana..
Aparentemente quebrou o meu outbound tambem..