[AsteriskBrasil] Ramal Externo ou Remoto

Gabriel Sartor gabrielsartor em gmail.com
Segunda Fevereiro 6 19:03:27 BRST 2006

Se você redirecionar as portas 5060 e 10k à 20k para o asterisk, logicamente
deveria funcionar, caso não funcione, exprimente pegar um monitorador de
trafego da interface e tente ver as portas que o asterisk está usando (use
um softfone com stun server).

Abraços.