[AsteriskBrasil] MFC/R2 com asterisk@home 2.5

Lucio Gonzalez lucio em icompy.com
Terça Fevereiro 7 06:43:52 BRST 2006

isso acontece muito com r2 quando o IRQ e compartilhado, o irq tem que estar num 99,99 ou 100 % para a placa digium ou sempre vai ter este problema....de cair a ligacoes ou seja R2 e só problemas, o melhor mesmo e ISDN e uma opiniao...
  ----- Original Message -----
  From: João David Gonçalves Prevedello
  To: Thiago Ladeira ; asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Monday, February 06, 2006 5:58 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] MFC/R2 com asterisk em home 2.5

  Tiago... eu só tive problemas com R2. Porem não sei se era configurações ou era o E1 mesmo.

  Acabei desistindo e estou esperando ligarem um ISDN pra mim.

  O que acontecia...

  As vezes a ligação chegava até o SIP e as vezes não.

  Att

  João

  On Mon, 6 Feb 2006 14:43:02 -0200, Thiago Ladeira wrote

  --
  João David Prevedello
  PDH - Portal das Hortênsias