Re: [AsteriskBrasil] Conexão com GVT ?

Lucio Gonzalez lucio em icompy.com
Terça Fevereiro 7 06:51:59 BRST 2006

bom pessoal ja foi colocado aqui mas vou reiterar......

Na madrugada do dia 5/2 a Engenharia da GVT estará realizando um upgrade de software em um dos elementos da rede VoIP (Session Border). Este upgrade poderá impactar em usuários que tenham Asterisk interoperando com os produtos OMNI.
Assim sendo, a Engenharia preparou um documento (em anexo) com as alterações que deverão ser feitas nas configurações do Asterisk.

register=<username_sip>:<senha>@gvt.com.br:1571/<ramal_que_recebe_chamada>

Exemplo: register=ip4140622444:senha_aqui em gvt.com.br:1571/ip4140622444

[tronco_sip]
username=ip4140622444
type=peer
secret=senha_aqui