[AsteriskBrasil] DID Funcionamento

Fabricio Louback fabricio.vix em gmail.com
Terça Fevereiro 7 11:43:38 BRST 2006

Hermann,

Por exemplo, se tem um DID em SP (11) xxxx-xxxx um usuário liga para este
número e apartir dai consegue valor com um número virtual (ip), mas no caso
de dois usuários ligarem simultêneamente para este número.

Estou fazendo esta pergunta que pode até ignorante, pois geralmente
provedores disponilizam um DID em determinado lugar para todos os clientes.