[AsteriskBrasil] DID Funcionamento

Frederic Jean fjean em sunnetgroup.net
Terça Fevereiro 7 12:32:29 BRST 2006

Isso Fabricio,

Este servico e de cartao de chamada, vc liga para um numero centrale, da o seu
# de cartao e se voce tem bastante credito, pronto, vc pode ligar para qualquer lugar.
Precisa da licenca do STFC para poder oferecer isso. Sem usar o cartao, eles
podem tb olhar para o CALLERID e assim passar a primeira etapa.

Frederic
  ----- Original Message -----
  From: Fabricio Louback
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Tuesday, February 07, 2006 11:28
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] DID Funcionamento

  Na verdadea migos levantei esta questão pois ouvi falar por um amigo que tem uma empresa que entrará oferecendo o seguinte serviço:

  Serviços de VoIP sem a necessidade de internet, nem ATA, apenas uma linha PSTN para fazer ligação para a central deles e apartir dai discar o número PSTN pela qual desejam falar.

  Sendo assim não entendi bem como pretendem implementar isso, além da questão da licença STFC.