[AsteriskBrasil] RES: Transferencia assistida

Alexandre Zintana alexandre em csmtelecom.com
Quarta Fevereiro 8 10:42:58 BRST 2006

Eu usei ela no 1.2.3 e foi tranqüilo.

Da uma olhada na versão do teu asterisk.

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Dark
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Transferencia assistida

Bom minha duvida eh a seguinte:

Antes usava transferencia cega, e com ela podia transferir a ligacao e
desligar que ela continuava tocando onde eu transferi..
Agora estou usando a transferencia assistida para poder primeiro falar
com a pessoa que quero tranferir, soh que seu eu transfiro a ligacao e
desligo ela simplismente cai..

tem como a transferencia assistida nao cair qdo eu desligo antes da
pessoa que eu estou tranferindo atender?