[AsteriskBrasil] Reconhecimento Automatico de Voz (ASR)

Pedro Prado pafpy2k em yahoo.com.br
Quarta Fevereiro 8 21:51:17 BRST 2006

Pessoal,

Estou a 2 semanas entrando no mundo do Asterisk, rodando toda a internet atras de informacoes. Vi que existem algumas solucoes para ASR do Asterisk em ingles, mas nao consegui achar em portugues do Brasil. Alguem sabe de alguma solucao free? Sphinx-4 e o Festival me pareceram ser otimas opcoes, mas nao tem os dicionarios em portugues.

Caso nao exista uma solucao free o q acham de reunirmos uma equipe em um projeto? Completariamos projetos ja existentes, como o Sphinx-4 e o Festival.

[]'s
Pedro Prado