[AsteriskBrasil] Makefile do asterisk@home 2.5

Thiago Ladeira thiago em boechat.com.br
Quinta Fevereiro 9 08:16:49 BRST 2006

Bom Dia

Estou necessitando de Ajuda na criação do patch para compilacao do MFC/R2 no
asterisk em home 2.5 quem puder me ajudar, por favor responda este email, pois
já tenho a placa de há praticamente 1 mês e até agora não consgui faze-la
funcionar.

Segue abaixo o log do patch executado:

[root em asterisk1 channels]# patch Makefile < channels_Makefile.patch

patching file Makefile
Hunk #1 succeeded at 75 with fuzz 1 (offset 12 lines).
Hunk #2 succeeded at 87 (offset 5 lines).
Hunk #3 FAILED at 154.
Hunk #4 FAILED at 178.
2 out of 4 hunks FAILED -- saving rejects to file Makefile.rej

Atenciosamente

Thiago Ladeira