[AsteriskBrasil] Conexão com GVT ?

Julio Arruda jarruda-asterisk em jarruda.com
Quinta Fevereiro 9 12:48:59 BRST 2006

Hermann Wecke wrote:

> Antigamente as duas portas funcionavam - 1571 e 5060.
> Ai lançaram a mensagem no forum e fizeram alguma besteira muito grande
> que detonou o sistema. Mas o DID nunca parou de funcionar.

Hehe...o que evitou que o WAF (wife-acceptance-factor) nao caisse
assustadoramente.

> Como a Vono está ainda num estágio pré-alfa, devemos dar um desconto...
> estão aprendendo ainda.

Se tivesse que imaginar o que foi o trigger disto tudo..Fraude..
Me recordo nos primordios do Packet8, (a uns 3 anos atras ?)
Eles tiveram gente usando MSN para fazer chamadas, uma baita feature,
para road-warriors, ai provavelmente o povo comecou a fazer mutreta
compartilhando contas, assim por diante...tiveram que 'fechar' tudo :-)

Eu tenho um problema serio com quem tenta 'abusar' destes servicos, alem
do problema etico, geralmente e' um 'desfavor' para a comunidade com um
minimo de IQ, que quer usar um * pendurado no servico e etc.
Exemplo, a porcaria do ALERT_INFO, que eu entendo por que eles nao vao
implementar, previnir fraude.
[], <O-O>