[AsteriskBrasil] Softphone sip

s_mendes@bol.com.br s_mendes em bol.com.br
Quinta Fevereiro 9 16:17:56 BRST 2006

Olá pessoal... configurei o asterisk pra atuar como servidor sip para
minha rede local; agora estou na briga pra descobrir um softfone para os
usuários, algo q seja intuitivo com uma interface semelhante ao skype.
O firefly é legal, mas não aceita recursos básicos como transferência e
captura de chamadas... o x-lite é bom mas não seria fácil para os
famosos usuários completamente leigos...
Se alguém conhecer uma solução legal, por favor, serei muito grato

Valeu e t+
Sandro