[AsteriskBrasil] Softphone com source code

Rafael Vidal Aroca rafael em 3wt.com.br
Sexta Fevereiro 10 11:18:05 BRST 2006

    Procure a biblioteca iaxclient. Junto com ela vem vários softphones
demonstrativos. Um deles é o iaxcomm, que eu tive uma experiência muito
boa. Da para compilar e rodar tanto em linux quanto windows, funciona
muito bem, é leve, e ainda fica no tray bar do windows

Rafael