RES: [AsteriskBrasil] Terra VoIP - Atenção

[SERGICON] Leandro Melo leandro em sergicon.com.br
Sexta Fevereiro 10 14:39:58 BRST 2006

Pior que Telefonica é a Telemar.... Morei 25 anos em SP e a 1 ano estou no
nordeste e podem acreditar..Telemar é muito pior...

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Hermann
Wecke
Enviada em: sexta-feira, 10 de fevereiro de 2006 13:27
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Terra VoIP - Atenção

Raphael Pessanha wrote:
> Entrei no suporte online para o Terra VoIP e perguntei se eu poderia
> receber chamadas de um telefone convencional ou celular, não sei se
> ele tentou me enrrolar ou só estava mal informado mesmo.

Você esperava o que de uma empresa pertencente à Telefônica? Informações
claras e precisas? hehehehehehehe Telefônica é isso aí: quanto mais
"perdido" estiver o cliente, maior o ganho deles!