[AsteriskBrasil] Res: softfone em php (Caio Begotti)

Almerindo - Devin almerindo em devin.com.br
Sexta Fevereiro 10 18:06:46 BRST 2006

Pessoal tem alguns softphones interessantes. o X-LITE é um e parece ser
muito bom.

Ví mais dois parecidos  com o SKYPE (No mesmo estilo):

PhoneGain Baseado no Gaim
http://www.linspire.com/lindows_products_details.php?id=12646&pg=specs

E o projeto GIZMO
http://www.gizmoproject.com/accessories.html

Era interessante testarmos alguns desses para analisar a facilidade de
uso para um usuário leigo, além de verificarmos a performance.

Estou instalando eles e fazendo alguns testes. Era bom saber a opinião
de outros também. Se alguém já conhece, por favor se manifeste.