[AsteriskBrasil] Softphone sip

Voxinet-Tecnologia VoIP voxinet em yahoo.com.br
Sexta Fevereiro 10 23:55:18 BRST 2006

tente o sjphone http://www.sjlabs.com.br

"s_mendes em bol.com.br" <s_mendes em bol.com.br> escreveu:
  Olá pessoal... configurei o asterisk pra atuar como servidor sip para
minha rede local; agora estou na briga pra descobrir um softfone para os
usuários, algo q seja intuitivo com uma interface semelhante ao skype.
O firefly é legal, mas não aceita recursos básicos como transferência e
captura de chamadas... o x-lite é bom mas não seria fácil para os
famosos usuários completamente leigos...
Se alguém conhecer uma solução legal, por favor, serei muito grato

Valeu e t+
Sandro

Acesse o wiki AsteriskBrasil.org:
http://www.asteriskbrasil.org