Re: [AsteriskBrasil] Enviar dígitos por interface FXO

Allan D. Piske zyryz em terra.com.br
Sábado Fevereiro 11 22:53:32 BRST 2006

digitos dtmf  eh uma coisa caller id  outra

o asterisk sempre manda o callerid ( a nao ser que nao exista ou nao esta
configurado corretamente )
a sinalizacao dtmf ja e outra coisa
ai ta mais pra confgiuracao do seu ata .. ambos os casos

o ht496 pode ser configurado pra enviar caller id pra porta fxs, padrao eh
fsk bellcore, mas dse vc mudar pra deenmark ou algo parecido nao me lembro
bem fica igual ao padrao brasileiro.

se vc puder explicar melhor o que esta ligado como e configurado como vai
ser mais facil de ajudar

teste com um aparelho telefonico comum com caller id ligado no ATA pra
verificar se o ata esta mandando corretamente o codigo.

se estiver ok o problema eh na configuracao da sua central.

Att,

Allan.