[AsteriskBrasil] Projeto asterisk pbx

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Domingo Fevereiro 12 17:44:13 BRST 2006

    Mas Allan, a placa da Digium com E1 custa R$ 2.500
    A placa com 4 módulos FXS ou FXO custa quase a mesma coisa.
    Você precisa fazer um projeto e estipular um prazo para o retorno do
investimento (ROI).
    Levante todos os custos, monte um planilha e prove pro cliente que ele
terá retorno, preto no branco.
    Você tem que mostrar pro cliente que ele não está gastando e sim
investimento, que são coisas que podem ser iguais ou totalmente diferentes,
dependendo da visão comercial/ administrativa que você tem e como você passa
a idéia pra frente.
    Abs.