[AsteriskBrasil] r2 e ISDN

Luiz Henrique Gomes lhgomes em treynet.com.br
Segunda Fevereiro 13 10:59:17 BRST 2006

Eu tenho, utilizando a TE205P. E a configuração é idêntica a que você
perguntou, mas com central Siemens.

Luiz

-----Original Message-----
From: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] On Behalf Of Alex
Montoanelli
Sent: Monday, February 13, 2006 10:47 AM
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [AsteriskBrasil] r2 e ISDN

Bom dia...
gostaria de saber se tem alguem usando sinalização r2 e isdn em uma mesma
placa com 2 canais e1.

e1 >>> ISDN >>> ASTERISK >>> R2 >>>CENTRAL e1 R2>>>
                                 | canal 1 |
                                   ISDN
                                 | canal 2 |
                                    R2

o Canal 1 está ligado a empresa de telefonia usando ISDN, enqto o Canal 2
está ligado a central Intelbras via R2.

abraços e obrigada..
Alex