[AsteriskBrasil] RES: RES: Central Digitro com E1/R2 + asterisk(caso desucesso)

alexandre - aldeia digital alepaes em ad2.com.br
Segunda Fevereiro 13 11:51:59 BRST 2006

R2 é uma sinalização digital.

A grande sacada é que você tem 30 canais e um número consideravelmente
menor de problemas, principalmente com os toms de discagem, ocupado,
etc...que infernizam a vida nas ligações analógicas (principalmente para
quem sofre com um Intelbrás da vida).

E se você fizer as contas, 8 canais FXO analógicos devem custar o preço
de uma placa E1.

Alexandre