[AsteriskBrasil] Chamadas para a placa E1

Andreya Prestes andreya em sysdata.com.br
Segunda Fevereiro 13 19:53:01 BRST 2006

estou tentando configurar minha placa E1 TE110P para trabalhar com MFC/R2, porém, não consigo receber chamadas. Configurei de acordo com o que encontrei nos sites...quando ativo o Asterisk recebo as mensagens:

    *CLI> Feb 13 17:54:37 WARNING[21893]: chan_unicall.c:2644 handle_uc_event: Unicall/1 event Far end unblocked
        -- Unicall/1 far unblocked
    Feb 13 17:54:37 WARNING[21893]: chan_unicall.c:2644 handle_uc_event: Unicall/2 event Far end unblocked
        -- Unicall/2 far unblocked

para os 30 canais, o que me parece normal, porém, ao ligar para uma das linhas, recebo um tom esquisito... você pode me ajudar ?

Aguardo seu retorno e desde já agradeço sua atenção.

Andreya Prestes da Silva