[AsteriskBrasil] RES: Asterisk e Velox

Alex Robertson agr.listas em gmail.com
Terça Fevereiro 14 01:15:11 BRST 2006

Pois é. Não é velox nem TMais.

De sábado para segunda, um dos Asterisk que eu adiministro parou de
falar SIP sem qualquer explicação. Qualquer outro protocolo está ok.

Mesmo depois do asterisk estar no ar, um 'nmap -sU localhost' NÂO
mostra a porta 5060 aberta.

Estava me preparando para reinstalar, mas faltou luz no cliente por
muito tempo e o nobreak não aguentou.... Murph é F...

[]s
Alex Robertson