[AsteriskBrasil] RES: licensa do codec g729a

Filipe Mordhorst filipe.mordhorst em abilis.com.br
Terça Fevereiro 14 07:58:55 BRST 2006

Compra pelo site da Digium.

Abraço,

----

Filipe Mordhorst

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Gmail -
Whinston Rodrigues
Enviada em: segunda-feira, 13 de fevereiro de 2006 21:41
Para: AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] licensa do codec g729a

    Galera, sei que o g729a é um codec proprietário e que custa cerca de USD
10 por canal simultaneo.
    No entanto um amigo me disse que esse pagamento é "opcional", tipo uma
forma de contribuir com a empresa. É verdade isso ?
    Eu puxei o codec e joguei nas libs do Asterisk e parece que ele subiu
normal.
    Além disso, alguém sabe onde comprar o codec ?