[AsteriskBrasil] Integração Asterisk-Hicom300 via gateway Cisco

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Terça Fevereiro 14 08:53:11 BRST 2006

On Monday 13 February 2006 18:38, cleviton.araujo em caixa.gov.br wrote:
> Implementamos a integração do Asterisk com PABX hicom 300 usando como
> gateway, o roteador cisco 2621 com um cartão E1 e sinalização ISDN/Qsig.
> Está funcionando perfeitamente bem.

Opa, Cleiton :-) teve algum detalhe importante ou truque ou tem alguma dica
pra dar ou foi só tentar de primeira que deu certo? Seria legal o pessoal que
"homologa" (não gosto do termo, mas é a vida...) PABX com Asterisk aqui
no .br fazer algum guia quando precisar modificar algo incomum ou sei lá :-)

--
Caio Begotti, http://caio.ueberalles.net
EXPECTATIONS OVERRATED