RES: [AsteriskBrasil] Enviar dígitos por interface FXO

Filipe Mordhorst filipe.mordhorst em abilis.com.br
Terça Fevereiro 14 09:00:23 BRST 2006

Se a sua central Siemens já tem o esquema de DDR, ela vai encaminhar as
chamadas recebidas para um ramal (DDR) direto para a interface FXO que
estiver com o Asterisk. Quanto ao CallerID, vai depender de ter um conversor
DTMF/FSK.
Uma forma de fazer algo parecido com DDR para linhas analógicas é configurar
seu plano de discagem para que encaminhe todas as chamadas recebidas em
determinado tronco para determinado ramal.

Alguém me corrija se eu estiver errado.

Sds,
----
Filipe Mordhorst

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[SERGICON] Leandro Melo
Enviada em: segunda-feira, 13 de fevereiro de 2006 16:03
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: RES: [AsteriskBrasil] Enviar dígitos por interface FXO

Allan,

Realmente!!!! Desculpe pela falta de analise de minha parte... Confundi...

Existe como através de interface FXS eu conseguir que minha central PABX
Siemens HiPath 1150 encaminhe a ligação diretamente para um ramal?

E possível usar a mesma sistemática do DDR E1 para um tronco analógico? Ele
não usa o ddr pelo CID? Ou é envio de dígitos DTMF?

Abs

Leandro Melo