[AsteriskBrasil] Res: Re: Free World Dialup

Jefferson B. Limeira jbl em internexxus.com.br
Terça Fevereiro 14 10:32:16 BRST 2006

Saudações,

  Você tem que solicitar a conexão via IAX junto a FWD, você já fez isso?
Acesse o site e dê uma olhada na documentação, leva algum tempinho até que ele
liberem a tua conexão via IAX depois de feita a solicitação.

Abraços, Jefferson.

--
Jefferson B. Limeira
Internexxus Tecnológica