Re: [AsteriskBrasil] Bloqueio de chamadas à Cobrar em R2

Tales Costa tales em ibiseng.com
Terça Fevereiro 14 13:07:42 BRST 2006

 Acho que a  "chamada a cobrar" existe em quase todo o mundo.
Talvez o Denis esteja se referindo ao caso automático, ou seja, sem
assistência de operador.
Não sei quantos países/operadoras adotam essa modalidade de serviço, mas
acho que tem pelo menos mais um:
http://foreign.telecity.co.kr/html/product/collect_easy.html

--
Tales Costa