[AsteriskBrasil] GVT Ta Funcionando?

Pierre Freire pierrefreire em yahoo.com.br
Quarta Fevereiro 15 11:07:08 BRST 2006

Junior,

Eu tenho 4 linhas do webfone e tive este problema.
Pelo que sei mudaram algumas coisas na GVT.

Eu mudei minhas configuracoes colocando a porta 5060
ao inves da 1571 no register
E nas configuracoes do usuario eu coloquei o parametro
port=5060

Nao entendi a razao ainda, mas voltou a funcionar.

Um abraço,

register => iplogin:senha em gvt.com.br:5060/iplogin

--- Junior <hunter em 4u.com.br> escreveu:

> Opa,
> Alguem tem GVT (WEBFONE) e esteja funcionando? desde
> ontem nao estou conseguindo fazer ligacoes.
> Continua Dando handle_response: Forbidden - wrong
> password on authentication for INVITE
> minha configuracao esta a mesma de antes
>
> register => iplogin:senha em gvt.com.br:1571/iplogin
>
> alguem tem alguma dica??
> No Suporte da GVT fizeram testes pelo webfone e
> funciono.
>
> Agradeço a ajuda dos amigos
>
> Obrigado>

> Acesse o  wiki AsteriskBrasil.org: