[AsteriskBrasil] Chamadas para a placa E1

Andreya Prestes andreya em sysdata.com.br
Quarta Fevereiro 15 12:07:51 BRST 2006

Frederic,

as únicas mensagens que recebo quando ativo o Asterisk são as descritas anteriormente...quando tento ligar para o link, não aparece nada no CLI. Meu link é R2 da Embratel. O zaptel.conf está da seguinte forma:

    span=1,1,0,cas,hdb3
    cas=1-15:1101
    dchan=16
    cas=17-31:1101