[AsteriskBrasil] RES: Fw: Chamadas para a placa E1

Vinicius Juvinski Vinicius.Juvinski em altitude.com
Quarta Fevereiro 15 16:02:39 BRST 2006

Voces checaram com o responsável do lado da Embratel se o link está Ok com o lado dele?
Porque quando comecei os testes aqui, houve uma situacao parecida, após eles alterarem a bilhetagem ( de ramais para tronco) e fazerem uma liberação ( que nao entraram em detalhes) eu passei a nao receber este tom e passei a receber alguns eventos - porem tenho problemas que após a troca inicial de eventos, o canal simplesmente parece que trava.

________________________________

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Lucio Gonzalez
Para: Andreya Prestes; asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Fw: Chamadas para a placa E1

eu tenho o mesmo problema..

:-)

	----- Original Message -----
	From: Andreya Prestes <mailto:andreya em sysdata.com.br>
	To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
	Sent: Wednesday, February 15, 2006 2:51 PM
	Subject: [AsteriskBrasil] Fw: Chamadas para a placa E1

	Diogenes,

	modifiquei o zaptel.conf, mas mesmo assim não consigo receber chamadas...o link está ok porque o conecto a um PBX da Digitro e ele me dá sinal de chamando...é esse o teste que voce sugeriu ?

	Quanto ao unicall.conf:

	[channels]
	usecallerid=yes
	hidecallerid=no
	restrictcid=no
	callwaitingcallerid=yes
	threewaycalling=yes
	transfer=yes
	cancallforward=no
	callreturn=no
	echocancel=yes
	echocancelwhenbridged=yes
	echotraining=yes
	ecotraining=800
	relaxdtmf=yes
	rxgain=0.0
	txgain=0.0
	###group=1
	callgroup=1
	pickupgroup=1
	immediate=no
	amaflags=default
	musiconhold=default
	###;callerid=<00-00-00-00>

	accountcode=line-E1
	faxdetect=no
	logleel=255
	language=br
	context=default

	;
	; Set up E1s 2 and 3 to work in China MFC/R2 mode. A maximum of 20 ANI digits
	; will be accepted. 7 DNIS digits are expected. MFC/R2 uses the E1s in CAS mode,
	; so time slot 16 of each E1 must be skipped when allocating the channels.
	;
	protocolclass=mfcr2
	protocolvariant=br,10,4
	protocolend=cpe