[AsteriskBrasil] Fw: Chamadas para a placa E1

dioedu@yahoo.com.br dioedu em yahoo.com.br
Quarta Fevereiro 15 21:11:42 BRST 2006

Andreya,

On Wednesday 15 February 2006 10:51, Andreya Prestes wrote:
> Diogenes,
>
> modifiquei o zaptel.conf, mas mesmo assim não consigo receber chamadas...o
> link está ok porque o conecto a um PBX da Digitro e ele me dá sinal de
> chamando...é esse o teste que voce sugeriu ?

> [...]
Provavelmente o asterisk não está mostrando nada no *CLI porque no
unicall.conf, o parâmetro loglevel está escrito errado (logleel = 255).
Acredito que se você corrigir, pelo menos o asterisk irá mostrar o que está
ocorrendo de errado. E outro detalhe, você possui o contexto default no
extensions.conf ?

> ;
> ; Set up E1s 2 and 3 to work in China MFC/R2 mode. A maximum of 20 ANI
> digits ; will be accepted. 7 DNIS digits are expected. MFC/R2 uses the E1s
> in CAS mode, ; so time slot 16 of each E1 must be skipped when allocating
> [...]

Se as linhas de comentários estão todas realmente como comentários, realmente
não vejo outro problema.

De nada

Diógenes