[AsteriskBrasil] RES: RES: Fw: Chamadas para a placa E1

Vinicius Juvinski Vinicius.Juvinski em altitude.com
Quarta Fevereiro 15 16:16:15 BRST 2006

Exato Lucio,

meu problema é identico ao seu...... estou tentando entender a causa mas ta complicado hehehehehehhe ( segundo a Embratel eu nao envio o A1 para eles e por isso a conexao cai por time-out na espera por dígitos).

Andreya,

aqui pelo menos no meu caso o pessoal da Embratel esta bem receptivo quando a testes e analisar a troca de sinalização, entao creio que tambem no seu caso, serão de grande ajuda.

________________________________

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Lucio Gonzalez
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: Fw: Chamadas para a placa E1

es estou recebendo eventos...
so que parece que trava e cai...

	----- Original Message -----
	From: Vinicius Juvinski <mailto:Vinicius.Juvinski em altitude.com>
	To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
	Sent: Wednesday, February 15, 2006 3:02 PM
	Subject: [AsteriskBrasil] RES: Fw: Chamadas para a placa E1

	Voces checaram com o responsável do lado da Embratel se o link está Ok com o lado dele?
	Porque quando comecei os testes aqui, houve uma situacao parecida, após eles alterarem a bilhetagem ( de ramais para tronco) e fazerem uma liberação ( que nao entraram em detalhes) eu passei a nao receber este tom e passei a receber alguns eventos - porem tenho problemas que após a troca inicial de eventos, o canal simplesmente parece que trava.