[AsteriskBrasil] Associação Nacional dos Provedores Voip

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Quarta Fevereiro 15 14:45:54 BRST 2006

    Galera, muitas pessoas me enviaram emails perguntando sobre a associação
e alguns eu respondi pessoalmente, mas o volume de emails foi muito grande.
    Quem tiver interesse em participar da associação e se fortalecer no
mercado, usufruindo de vantagens como volume na compra de terminações,
equipamentos, billing, hosting, assessoria jurídica e outras várias, favor
enviar email com a ficha cadastral do provedor para o meu email.
    Obrigado e espero que nossas empresas não façam como outras que estão
agonizando no mercado, por não unirem forças.