[AsteriskBrasil] Boa tarde

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Quarta Fevereiro 15 18:21:35 BRST 2006

  Hermann, sei que vc está acostumado a ver muita coisa por ae, assim como
vários de nós que estamos atuando nesse mercado que mais parece o
velho-oeste.
  A Global Info é uma associação de provedores que cobra 2 salários pra vc
ser associado e isso não lhe dá grandes benefícios. Se você precisar da SCM,
eles tem. Só que vc precisa fazer um projeto a parte e submeter a eles, que
irão cobrar uma taxa de R$ 1.750 como inscrição + 2 salários mensais + R$
1.500 por ano pra manter a SCM. Eu acho caro d+!
  Existem outras associações como vc bem mencionou e eu realmente não
conheco todas.
  A minha proposta é as empresas do setor se organizarem pra terem volume
principalmente pras compras, pois num curto espaço de tempo, grandes
"players" estão chegando no mercado e a briga por tarifa vai ficar grande.
   Mesmo que não seja pra oficializar com CNPJ e tudo mais, podemos
simplesmente ver onde cada um tá comprando, quanto tá pagando e combinarmos
de chorar no preço de fechar o negócio, pra ganharmos desconto.
   Hoje eu compro equipamento com mais 30 provedores voip e posso te
garantir que pagamos um preço bem abaixo do que outros pagam comprando
isoladamente. Produto comprado em revenda nacional, com nota fiscal,
garantia, tudo certinho. Não é mágica, nem pirâmide, é ganho em escala.

--
Whinston Saura Rodrigues
         BoxBrasil