[AsteriskBrasil] estou precisando de ajuda

Jofre jofre62 em gmail.com
Quinta Fevereiro 16 09:29:29 BRST 2006

Vc copiou a ISO pra dentro do CD ? Ou queimou a imagem ?

T+

--
Marcos

jofre62 em gmail.com
mleandro em netron.com.br
MSN : jofre62 em hotmail.com
ICQ : 112935833

"Because the meaning of life is just, 42..."
From, The Hitchhickers Guide to The Galaxy - Douglas Adams